menu

About

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Os mistérios na Biblioteca


Emily Rodda

Antiga editora do Women’s Weekly e autora de romances de mistério para adultos, é uma das escritoras australianas de maior sucesso. Já obteve por cinco vezes o prémio anual do Children’s Book Council of Australia.
http://www.wook.pt




A montanha do pavor

Ocultas em lugares temíveis por todo o Reino de Deltora, as sete gemas do Cinto Mágico têm de ser repostas, para que o herdeiro ao trono seja encontrado, terminando assim o reinado de terror do Senhor das Trevas. Até ao momento, Lief, Barda e Jasmim recuperaram quatro gemas, mas agora Lief recebeu terríveis notícias de casa e só deseja regressar. Conseguirão os companheiros impedi-lo de abandonar a missão e seguir para a tenebrosa Montanha do Pavor?

As florestas do silêncio

O Reino de Deltora encontra-se ameaçado. O maléfico Senhor das Trevas planeia invadi-lo e escravizar o seu povo. O único obstáculo que o detém é o Cinto Mágico de Deltora, constituído por sete grandes pedras preciosas, cada qual com misteriosos poderes.
Mas agora as pedras foram roubadas e escondidas onde ninguém se atreverá a procurá-las - e, sem o Cinto, Deltora cai inevitavelmente nas mãos do inimigo. Anos depois, a missão de recuperar as pedras e derrubar o tirano cabe a Lief e Barda, que avançam em direcção ao seu primeiro destino: as tenebrosas Florestas do Silêncio.
www.fnac.pt

Sem comentários: