menu

About

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Livros recém-chegados à Biblioteca


Convidamos a comunidade educativa a visitar o espaço da biblioteca e a conhecer as mais recentes aquisições.

Ficam, aqui, algumas sugestões:



Uma história sobre preconceitos e aceitação, cheia de piadas engraçadas e palavras tolas, ao estilo bem-humorado do comediante David Walliams, com mais de 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo.








Neste novo livro da coleção O Diário de um Banana, o autor e ilustrador Jeff Kinney faz-nos regressar ao início da série, com o Greg a principiar um novo ano escolar e a ser confrontado com novos desafios.







O Estranhão, é um rapaz de 11 anos, chamado Fred que tem um Q.I. acima da média e conta a sua estranha vida (a família, a escola, os amigos, os amores) com palavras e desenhos.

O seu desafio é viver uma vida normal, sem perturbações, e chega a fingir-se de estúpido para não ser incomodado pelos que fingem ser inteligentes.






Ainda em Roma, o Valentim e o Sombra são apanhados pelo Grande Caçador. O Sombra fica ferido e Valentim segue, de avião, rumo ao observatório astronómico. Só que aquele avião foi sabotado e não vai chegar lá.
 






A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.









«A Rapariga no Comboio é o mais envolvente romance com um narrador inconfiável desde Em Parte Incerta. Este livro vai deixar os seus leitores arrepiados.»

New York Times

 


O Monge que Vendeu o Seu Ferrari é um best-seller que oferece aos leitores um conjunto de lições simples e eficazes sobre como viver melhor. Combinando de uma forma inovadora a sabedoria espiritual do Oriente com os princípios ocidentais de sucesso e trabalho, mostra como viver uma vida de coragem, equilíbrio e alegria.







As mulheres assistem ao mundo como presas dos homens. A história do mundo revela tempos em que a mulher mais não é do que um instrumento da vida do homem. Neste romance, Valter Hugo Mãe torna impossível ignorar este facto.

Sem comentários: