sexta-feira, 15 de abril de 2016
Exposição: "O Príncipe Nabo"
Os alunos do 5º B, orientados pela Professora Elvira Fernandes e com a colaboração das famílias, realizaram um conjunto de trabalhos sobre a obra "O Príncipe Nabo" de Ilse Losa. Esses trabalhos que revelam muita criatividade e mestria estão expostos na biblioteca escolar e merecem, seguramente, uma visita.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário