A Professora Cristina Araújo continuou a sensibilizar os alunos para a história do 25 de abril. Desta vez leu o conto "O lápis azul" do livro "7x25 Histórias da liberdade" de Margarida Fonseca Santos e Inês do Carmo. No final, os alunos debateram alguns factos relativos à falta de liberdade e à censura.
terça-feira, 26 de abril de 2016
Hora do Conto - Contando...espalharei por toda a parte
A Professora Cristina Araújo continuou a sensibilizar os alunos para a história do 25 de abril. Desta vez leu o conto "O lápis azul" do livro "7x25 Histórias da liberdade" de Margarida Fonseca Santos e Inês do Carmo. No final, os alunos debateram alguns factos relativos à falta de liberdade e à censura.
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário